quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sai fora CMV!!!!!!

Novas!!!!!!

Anteontem fomos no Dr Luiz Henrique Melo, infectologista de renome na cidade, atestou assinado embaixo que a Anita não tem Citomegalovírus.
Também disse, ao contrário dos outros médicos, que mesmo eu tendo CMV igg reagente, só teria problema numa gravidez se tivesse uma doença imuno-depressora. Oque seria raro devido ao meu estado de saúde. Sofri tantos meses para não engravidar e no fim pelo CMV não teria problema.

Mas agora vem o problema. Precisa continuar a investigação genética. Porque ao que tudo indica é um problema genético. Nós paramos as consultas com o geneticista, Dr Salmo Raskin, porque ele não sabia mais para que caminho correr e o plano de saúde começou a dificultar os exames cada vez mais caros.

Mas agora soubemos pelo Dr Luiz Henrique que tem uma nova Geneticista na cidade, Dra Maria Caroline. Estamos tentando uma consulta com ela, já que é particular, e não temos de onde tirar dinheiro. Se fosse só para a consulta, mas tem muito mais por trás.

Termos também a escolha de fazer o aconselhamento genético pelo nosso plano estadual.Mas começar tudo de novo... Quem sabe dê certo com a Dra Maria Caroline! Que assim seja.

Uma pena não poder continuar o tratamento com o Dr Salmo Raskin.... 

Mas que seja feita a melhor escolha para a Anita!

Mais de 2100 visualizações!!!!!!!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário