terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ufa!!!!

Feliz Natal a todos que passam por esse blog e de qualquer maneira pensam na Anita!!!! =)
Desejamos a todos um feliz ano novo e desejamos também que seja muito melhor do que esse foi!!!

Agora no fim do ano, nossa vida deu meia volta!!!
No dia 21 de Dezembro a enfermeira do Caf em Joinville nos ligou para avisar que as latas de Neocate Advance da Anita teriam chegado no Postinho, mas tinham de ser retirada no mesmo dia devido ao recesso. Sem problemas!!!! Estamos com todas em casa!! A campanha que foi feita no Facebook que contou com a minha família e com três amigas em especiais, Patrícia Huth, a Mamis dela, Carmen Huth e a minha ex-coordenadora, Carmen Fucksberger (juntamente com seu grupo) conseguiram, juntas arrecadar mais 15 latas!

Quer dizer, agora sim, dá pra ficar tranquila. Dá pra dormir sem pensar em quem eu vou ter que atacar no telefone pela manhã. É tão bom essa sensação de ter alguns dias sem ter que me explicar e explicar toda a vida da Anita. É de enlouquecer. Sério! Mas só tenho a agradecer!

Vários anjos passaram em nosso caminho esse ano!!
Foi muito difícil.
Muitas portas fechadas.
Muito desaforo ouvido.
Passou!

Ano Novo, Vida Nova!

Obrigada de coração!
Dia 4 começa começa a correria de novo.
Avisar a Procuradoria da República e a Defensoria da União que ela recebeu o leite em dezembro, avisar a Secretaria Municipal de Saúde que ela continua viva e ainda precisa tomar leite. Tentar chegar a um acordo médico quando passar os 6 meses exclusivos de tratamento e tentar introduzir outro tipo de alimentação (artificial ou não). Correr atrás das receitas e conseguir as medicações pelo SUS.

É... mas isso só começa no dia 4...

Agora é aproveitar as 'férias'!!!!

Obrigada Novamente a todos!!!

Ah... Não vou citar outros nomes, porque com certeza vou acabar esquecendo alguém! Então sinta-se lembrado! Você também minha loira linda!

Anita não pode, mas tenho certeza que se pudesse, estaria mandando muito beijos, fazendo muita bagunça em agradecimento. Em troca, da maneira dela, ela continua com saúde. =)


Por enquanto só com o Papai, até o fim da semana a Mamãe posta uma de nós duas!! E outra de nós 3!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário