quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novidades sobre o leite...

Bem, a receita do Neocate Advance se encontra nas mãos do setor responsável desde o terceiro dia desse mês. Eles nos forneceram 6 latas nesse período. Mas ontem infelizmente tivemos uma notícia bombástica. A compra emergencial do leite de uso único e exclusivo da Anita, FOI NEGADO.

Hoje a tarde vamos na Procuradoria abrir uma queixa e torcer para que algo aconteça.

Não sabemos o motivo ainda da negativa, mas rezamos para isso se resolver logo!

Por isso, nessa correria de tentar arrecadar mais fundos, Obrigada a nossa amiga Sibele Schossland que teve a ideia de fazer uma feijoada para TENTAR arrecadar fundos para pelo menos 1 mês de leite, já que a nutricionista da Secretaria de Saúde refez os cálculos 'energéticos' e aumentou de 14 para 18 latas ao mês. Lembramos que para pessoas físicas cada lata custa 135 reais, já para pessoas jurídicas cada lata custa 270 reais.

Ainda não tenho muitas informações sobre a feijoada, mas ao que tudo indica se conseguirmos fazer, será dia 5 de novembro.
Então amigos, Nos ajudem e participem, além de estar num banquete, vão ajudar minha baixinha, e a nós (eu, meu marido, meus pais, nossa família, que não tem mais de onde tirar dinheiro para comprar esse leite...)!!!

Beijo da Mamãe e da Anita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário