sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dúvidas sobre o que está acontecendo...

Olá!


Muitas pessoas estão com dúvidas a respeito do leite, da alergia e em como ajudar.


O leite vai ser fornecido através da Secretaria de Saúde, assim que, a médica constatar melhora no quadro alergênico que ela apresenta agora. Por isso ela precisa desse tempo. Primeiro o Neocate é para crianças abaixo de 1 ano. Mas é por ele que se deve começar. Duas semanas após, iniciar o Neocate Advance, para crianças de 1 a 10 anos, que supre a necessidade da Anita. O leite que ela usa já é hipoalergênico, mas os sintomas são de alergia. Um pouco difícil de compreender, mas ela pode desenvolver alergia sim.


Precisamos de qualquer tipo de ajuda. Eis a conta para depósitos (qualquer valor é bem vindo) banco 033 (santander) ag 0159 cc 92004276-5 (no nome de Marli Silva Avancini, a vovó!).


A Anita ganhou 6 latas (todas que eram necessárias) para as duas primeiras semanas de tratamento!!! Obrigada Sofia!! Que você receba em dobro!!!!


Agora, ela precisa do Neocate Advance, 7 latas que completam as duas últimas semanas de tratamento.


Para quem quiser comprar o leite esse é o número da distribuidora 0800 727 8027. Nesse número é possível comprar por um preço mega especial, 135,00 R$ a lata. Já em lugares especializados em vender dietas metabólicas, o valor pode até triplicar. Mas tem que comprar como pessoa física, para jurídica, já aumenta para 270 R$ a lata....


Agradecemos a todos que estão se mobilizando em nos ajudar.


Desejamos muita paz, luz, saúde e felicidades a todos!


Com carinho, Mamãe!




Na foto, Papai e Dona Anita, a Bailarina Motoqueira!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário