segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Parabéns Anita!!!

A Dona Anita fez 3 anos!
Foi na última sexta, dia 17, mas comemoramos ontem!
Uma festa linda e cheia de pessoas especiais!
Muito obrigada a todos que foram e a todos que fizeram e aconteceram junto de nós nesse ano!
=)



Minha Filha, desejo que você tenha muita, mas muita saúde e que seja muito feliz!
Fique conosco por muito tempo!!!!
Feliz Aniversário Doçura!
=)

Quanto a ação entre amigos (rifa), está tudo pronto!
Amanhã os blocos estarão em mãos.
Serão feitas 999 rifas no valor de 5 reais cada uma.
Blocos com 10 bilhetes, ou 50 reais.

Ficou mais ou menos assim o bilhete:

Queremos agradecer a todos que fizeram dessa possível, principalmente o Vovô Xande e a Vovó Marli e a Dona Nina! Muito obrigada!! Curiosamente, a não ser os Avós, somente pessoas de outra cidade (Brusque) que ajudaram... Que vergonha Joinville. Sempre que tentávamos um brinde, uma porta se fechava... Que feio. Contamos com pessoas que nem conhecemos, e essas sim, acreditaram na nossa situação e ajudaram! Que todos, todos recebam em dobro! =)

Quero me desculpar também pela demora em atualizar o Blog, mas é que está tudo muito corrido por aqui. Sobre a Anita posso antecipar que ela está bem. Esteve internada, com 2 bactérias hospitalares (Pseudomonas aeruginosaStaphylococcus aureus). Durante a internação, foi colhido mais exames e outra bactéria, uma Stenotrophomonas maltophilia  deu o ar da graça.... Hoje é o último dia de antibiótico intramuscular em casa. Tadinha.... 10 dias de 12/12 horas... revezando entre perna (coxa e rosteter) direita e esquerda. A última dose deve ser daqui a meia hora... =) Junto com a Ceftazidima 2mg ela está tomando para a terceira Bactéria, um xarope de Sulfametoxazol + trimetoprima (Bactrin) por 14 dias 6ml 12/12 horas.


Agora vocês devem estar se perguntando porque ela não foi tratada no hospital ao invés de ser literalmente judiada com 20 injeções... Nem eu sei dizer. Os médicos achavam que as bactérias já estavam colonizadas e por isso não medicaram. Explicaram que, sim, ela é uma paciente crônica, mas não vai ser tratado como tal (wtf????)???????? 
Mas agora está tudo bem!


As crises dela aumentaram significativamente e por isso a dose do Sabril foi aumentada para 3 comprimidos ao dia. Que bom que essa medicação nós recebemos do governo, já que ela é caríssima!


E se alguém tem alguma dúvida a respeito da rifa, avancini.doudat@hotmail.com . Se conseguirmos vender todos os bilhetes arrecadamos 4.995.00. Precisamos apenas de 4.700,00. =) Para comprar pela internet, mesmo procedimento!
Muito obrigada a quem fez disso uma realidade!!






(Cortando o Bolo! Cuidado com essa cabeleira!!!!)
Obrigada! 
E Parabéns Anita!
Um beijo da Mamãe e do Papai!



Um comentário: