sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Comentário de mal gosto.

Alguém, muito sem nada mesmo pra fazer, postou nesse blog (que até então aceitava comentário anônimo) um comentário completamente desnecessário. Acredito que algumas pessoas devem ter lido. Eu me desculpo por essa pessoa que nem assinar o que escreve consegue. Dizia pra eu parar de me drogar freneticamente. Que era um absurdo expor uma menor e que a culpa disso tudo era minha. Ok. Hoje eu penso que nem devia ter apagado, mas a raiva foi tanta... O que eu posso dizer pra uma pessoa dessa? Nada. Posso torcer por ela. Torcer que ela seja feliz, que tenha saúde, e que tudo de bom sempre aconteça com ela. Tantos pacientes em hospitais precisando de uma pessoa que tenha tempo pra fazer uma visita, e tem gente que desperdiça assim o tempo. Que pena. Mas uma pessoa dessa nunca vai ser feliz se não for a custas de outros. E pra não assinar, bem, deve no mínimo ser bipolar ou ter múltiplas personalidades. Eu desejo a você anônima, que aproveite melhor a vida. Que reconheça o motivo de ter uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário