segunda-feira, 27 de julho de 2009

Home Care

Depois de 10 meses tentando (obrigada Dra Rose, Dra Rafaela e Dr Hercílio e Titias Fe e Thaís =)!) a Anita foi aceita no programa de home care da Unimed. Sempre que necessário os enfermeiros virão aqui em casa, tanto para procedimentos como para medicação e as fisioterapeutas vem todos os dias. De manhã faz fisio com a Titia Fe, respiratória e motora e de tarde com a Titia Thaís. Ela ja esta a 17 dias em casa... =) Com esse frio todo! Isso quer dizer que, ela tem uma resposta absurda a fisio... e adora! Na motora até ensaia uns sorrisos! Agradecemos muito a equipe por ter proporcionado essa oportunidade a minha filha. A intenção é que não haja mais internações... tá, sabemos que nunca mais internar, é um pouco difícil, mas 28 em menos de um ano? Nunca mais! Obrigada!

3 comentários:

  1. Cara, eu não acredito que vc paga o plano de saúde e eles ainda demoram esse tempo todo pra "aceitar"? É óbvio pra todo mundo que o tratamento em casa é muito melhor! Mas que bom que deu certo né?

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o bom é que deu certo, mas demorou tanto porque o home care não é contratual... é como se fosse uma gentileza do plano... e o médico é geriatra, ja que esse serviço foi planejado para os pacientes idosos... mas, agora a Anita ja esta dentro! Oba!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas vitórias!! Muita Paz para toda sua família.EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E AMOR!!

    ResponderExcluir